O Berserker da Gula
Animes,  Reviews

O Berserker da Gula

Depois de terminar Lord of Mysteries senti uma leve ressaca. Talvez por não saber se encontraria outro anime tão interessante tão rápido, confesso que selecionei o Berserker da Gula depois que apareceu nas sugestões do Google TV. Teve um inicio meio chato, porem a história se desenvolve bem e com alguma graça.

Em um mundo em que todos nascem com uma habilidade, pessoas com habilidades “úteis” conseguem trabalhar e viver normalmente, enquanto pessoas com habilidades consideradas “inúteis” sofrem e são até abandonadas, o protagonista Fate Graphitte é um pobre rapaz que teve o azar de nascer com a habilidade da “Gula”. Sendo pobre e sempre passando fome, Fate está trabalhando de guarda na cidade no lugar dos cavaleiros sagrados (e escrotos) da familia Vlerik e com árduo salário compra sua comida do dia. Numa virada do destino, ajuda a única e bela cavaleira sagrada Roxy Hart e mata acidentalmente pela primeira vez, despertando o poder adormecido da sua habilidade e ficando mais forte.

Com esforço, sua espada apelona e várias coincidencias, Fate fica superforte e usa esse poder para matar monstros e ajudar as pessoas, e claro, saciar sua fome. Rola um romancinho com a Roxy, muito bem-vindo, mas muito leve, já que cada um segue em missão para derrotar os monstros e tal.

Foi uma temporada curta com só 12 episódios, porem percebemos que tem história para temporadas futuras, pelo modo como acabou e pelas pontas soltas que foram deixadas. Sinceramente, achei leve e divertido e quero ver logo uma segunda temporada.

Título: Berserk of Gluttony
Título original: Bōshoku no Beruseruku Ore dake Reberu to Iu Gainen wo Toppa suru
Ano de lançamento: 2023
Gênero: Ação, Drama, Fantasia
Assistido em: Crunchyroll
Temporada: ⭐⭐⭐⭐
Abertura: ⭐⭐⭐
Encerramento: ⭐⭐⭐

Se ficou interessado, segue o trailer:

Autor

  • avatar de uma menina de cabelo preto comprido, olhos castanhos usando uma blusa rosa e óculos.

    Acredito que a vida merece ser vivida fazendo o que se gosta e vou compartilhar um pedacinho da minha vida aqui para vocês.

Acredito que a vida merece ser vivida fazendo o que se gosta e vou compartilhar um pedacinho da minha vida aqui para vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *